ELVIS PRESLEY E LISA MARIE,
ENFIM CANTANDO JUNTOS?
Pai e filha se juntam em vídeo montado, desta vez disponível na Internet? Não, a cantora não é Lisa Marie Presley...
Dá para enganar, mas o vídeo postado na semana passada, com Elvis e a filha Lisa Marie não é real. Ou melhor, a cantora não é ela, embora lembre (muito pouco na voz, porém muito mais na beleza) Lisa, chama-se Martina McBride, e a gravação ocorreu com um lapso de 40 (!!!) anos: Elvis, em 1968, e Martina, em 2008. Acima, o vídeo supostamente com Lisa, depois, ao final, o vídeo do ‘making of’’ da gravação de MacBride.
Vale a pena assistir. Já o vídeo “Ghetto!”, com Elvis e a Lisa de verdade, além de ruim, mostrando a voz fraca da filha de Presley, é de péssimo gosto: um bebê negro no berço com uma arma, supostamente em um Ghetto como o Harlem nova-iorquino. Não vi nem a metade para conferir, pois mal engoli o filme desde o princípio.
Tudo isso foi seguindo a trilha da informação enviada ao Blog por Carol Beltrão, a quem agradeço. Carol, vale lembrar que “Blue Christmas” também é um “Christmas Carol” (Canção de Natal)... Com a desculpa pelo trocadilho.
O vídeo não era um ‘hoax’, mas podia se alastrar, se é que já não o foi.
Ressalta na gravação de Martina a voz de Elvis: limpa, simples, natural, viril e serena – e com aquele topete e o ‘olhar 45’ que derrubava as mocinhas de laquê no cabelo e vestidinhos e laçarotes cor de rosa da época.
Martina McBride no estúdio "com" Elvis
Nenhum comentário:
Postar um comentário