LIVROS

LIVROS
CLIQUE SOBRE UMA DAS IMAGENS ACIMA PARA ADQUIRIR O DICIONÁRIO DIRETAMENTE DA EDITORA. AVALIAÇÃO GOOGLE BOOKS: *****

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ELVIS PRESLEY E LISA MARIE: A TECNOLOGIA DO IMPOSSÍVEL

ELVIS E LISA MARIA: PAI E FILHA CANTANDO JUNTOS
Montagem faz o impossível: o cantor grava com Lisa antes de ela ter nascido.

Foto: Elvis Alive
Lisa Marie Presley aparece cantando ao lado do pai, Elvis Presley, em reedição recente. Tudo bem, se Lisa não tivesse apenas 9 anos de idade quando da morte do cantor, acontecida em 1977. A música é “Blue Christmas”, e Lisa aparece a caráter, com cabelo e vestido da época da gravação original. Elvis ainda era novo, o que dá para presumir que a gravação original, sem Lisa, foi feita no início dos anos 1960, ainda antes dela nascer.


Por alguma razão de compatibilidade ou copyright, não foi possível postar  vídeo a que me refiro. Se quiser, pode pedir por e-mail, ou veja outro, na mesma linha, mas sem a tecnologia a que me referi:







Não que uma coisa tenha a ver com a outra, mas imagine Stalin, Secretário-Geral do Partido Comunista e homem forte da União Soviética de 1922 a 1953, faria com essa tecnologia, que sofreu impacto ainda maior com Steve Jobs, que também revolucionou o cinema! Stalin mandava ‘apagar’ seus desafetos das fotografias oficiais, reescrevendo, assim, a história segundo seus interesses imperiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário