LIVROS

LIVROS
CLIQUE SOBRE UMA DAS IMAGENS ACIMA PARA ADQUIRIR O DICIONÁRIO DIRETAMENTE DA EDITORA. AVALIAÇÃO GOOGLE BOOKS: *****

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TRÁFICO E PALHAÇADA

Traficantes atravessam a fronteira com meia tonelada de maconha e fazem troça da fiscalização

É o cúmulo. Alguns traficantes em uma van atravessaram a fronteira do Paraguai rumo ao Brasil sem serem incomodados. Até aí, parece corriqueiro, a inépcia do policiamento da fronteira - se não tivessem filmado tudo com uma câmera de vídeo  (a satisfação pela impunidade do crime é objeto de vaidade do bandido, ou seja: a ‘inteligência do mal’ a superar a ‘incompetência do bem’. Há os que deixam pistas de propósito, como os grandes ‘serial killers’ da história. Até aí, não deve ser fato inédito essa gravação.

O absurdo se deve ao fato de os criminosos fazerem troça da polícia de fronteira dos dois países e do Exército Brasileiro, filmando através do para-brisa ‘insufilmado’, cantando como crianças ‘mais uma tonelada, mais uma tonelada’, e outras idiotices. Passaram com tudo.

Veja o vídeo (abaixo), mas informo que os créditos pela autoria da filmagem não posso divulgar: os traficantes cruzaram a fronteira, mas foram presos mais adiante, em uma barreira. Devem cumprir pena de 5 a 15 anos (Art 33 do CP). Ver em UOL Notícias/vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário